Morte de Elvis Presley faz 30 anos hoje (16/08)


Hoje, quinta-feira, 16 de agosto, faz 30 anos que o cantor e compositor norte-americano Elvis Presley morreu, de insuficiência cardíaca causada por overdose, em sua mansão, Graceland, na cidade de Memphis, Estados Unidos.
Sempre fui fã de Elvis. Daqueles que assistiam aos filmes bobinhos (participou de 33 filmes) na sessão da tarde, e achavam bons. Lembro-me do dia em que morreu, quando eu tinha 11 anos. Fiquei extremamente chateado e não dormi a noite toda, ouvindo suas músicas na FM. Soube que será lançado um vídeo no qual Elvis aparece em um "dueto virtual" com sua filha Lisa Marie na canção "In The Ghetto" (que é uma das cações de que mais gosto). veja vídeo do YOUTUBE (cantando sozinho, não este vídeo com a filha)

Elvis é um dos artistas que mais rendem com venda de produtos licenciados. Em sua carreira vendeu mais de 100 milhões de discos, foi premiado com 131 discos de platina e foi indicado para 14 Grammys, dos quais ganhou três, um deles pelo conjunto de sua obra.

Creio ser um dos mais autênticos artistas de todos os tempos e, em minha opinião, o melhor.

Em tempo:ainda vou conhecer Graceland.
foto:
www.dpi.ufv.br/funcion/altino/fotos_elvis.htm

Nenhum comentário: